quinta-feira, 2 de agosto de 2012

DESTAQUE - O CRIOULO ADVOGADO DO POVO NEGRO



















Michael Senhor Microbilo Smith, se renuncia publicada Autor-que começou a escrever a partir de 12 anos de idade. Ele é um modelo a tempo parcial, um ator e um escritor. A atualmente está treinando para ser um advogado por profissão principal como advogado Executivo Chartered Legal que é regulado pelo Chartered Institute of Executive Legal e Professional ILEX Standard e ainda examinado pela rainha do Reino Unido Conselho Privado.

Michael Senhor Microbilo Smith nasceu no dia 12 de Outubro de 1990 e ele é um cidadão da Nigéria, da CEDEAO e da Commonwealth. Ele tem grande interesse na política e da economia mundial. Ele é muito diplomático e demora muito para irritá-lo. Devido à sua atitude de flexibilidade, as pessoas acham mais fácil de adotar com ele, porque ele sempre pode se encaixar em sua personalidade e caráter. Isso faz dele um amigo muito especial, todos gostariam de ter por perto e ele tem um grande senso de humor.

Michael Senhor Microbilo Smith, pode ser classificado como uma pessoa multi-talentoso que tem pouco conhecimento ou versado em quase tudo o que ele encontrar. Em 2007, ele representou Filipinas como um embaixador júnior para a Conferência de Modelo das Nações Unidas e foi eleito como o presidente substantiva para chefiar o Comitê UNFPA. Ele usou sua experiência diplomática para controlar e governar a Comissão UNFPA ea sua comissão foi premiado com a melhor comissão se comportou durante o período de todos os debates das comissões.

Ele é conhecido de fazer algumas vidas diferentes e tocar as pessoas de um jeito bom e melhor. Ele é estender este personagem para o Setor Jurídico que ele está atualmente treinando para ser um advogado. Ele gosta de ajudar os oprimidos e ele é conhecido como o "advogado dos Povos".






Nenhum comentário:

Postar um comentário